Mulher morre baleada após bandidos roubarem seu carro no bairro do Costa Azul, em Salvador

Fonte: Da redação

Mariana Oliveira Teles, 21 anos, morreu vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, no início da noite deste sábado (29), no bairro do Costa Azul, em Salvador. Segundo a Central de Polícias (Centel), o caso aconteceu por volta das 18h15, na Rua Coronel Durval Matos. Ainda segundo a Centel, a vítima estava dentro de seu veículo, na frente de um condomínio, quando o suspeito a abordou.

A polícia ainda não sabe se houve alguma reação, mas disse que Mariana foi baleada na altura do peito. Após a ação, os criminosos roubaram o carro e fugiram. Testemunhas contaram ao Aratu Online que pessoas que passavam pelo local após o crime, tentaram reanimá-la antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Outro caso
Essa é a segunda ação parecida em menos de uma semana em Salvador. No último dia 25, um homem morreu após ser baleado e ter o seu veículo, modelo Corsa Classic, roubado por dois assaltantes, na Estrada da Muriçoca. Durante a fuga, os criminosos perderam o controle da direção e capotaram na Avenida Paralela. Ninguém foi preso.