Mulher pede água e sequestra bebê de três meses na região sul da Bahia

Fonte: Redação

Um bebê de três meses, sexo masculino, foi sequestrado por uma mulher ainda não identificada no município de Eunápolis, a 651 km de Salvador. Segundo o delegado que investiga o caso, Robson Andrade, o crime aconteceu em um bairro chamado Alecrim II, na manhã do sábado (5), por volta das 9h. “A mulher pediu para ver o filho, olhou para a criança, disse que era bonita e foi embora”, relatou o delegado.

A mãe da criança se ausentou para fazer compras e deixou o caçula entre os dez filhos aos cuidados do irmão mais velho, de apenas 9 anos e da cunhada de 12. Enquanto Magnólia de Jesus saiu, a mulher voltou até a casa e pediu água, neste momento ela levou o bebê. O delegado Robson Andrade garantiu que as buscas foram iniciadas imediatamente.

Segundo o delegado, a família não conhecia a suspeita e continua realizando buscas pela região, tanto em hospitais quanto em rodoviárias. “Ela usava um vestido florido, mais ou menos na altura do joelho, é negra, aparenta ter aproximadamente 1,65m, tem cabelos pretos, lisos e pouco mais na altura dos ombros, aparenta ter 40 anos. Estamos trabalhando com estas características”, descreveu Robson Andrade.