Mulher que usava mercado de fachada para guardar arsenal é presa em Feira de Santana

Fonte: Da redação

Mulher que usava mercado de fachada para guardar arsenal é presa em Feira de Santana

Crédito da Foto: Messias Teles/TV Aratu

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante com um arsenal dentro de um imóvel em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Josete de Oliveira Santos, 44 anos, foi localizada por policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) durante a tarde desta terça-feira (7/11) na Rua Sítio Novo.

Com Josete foram encontrados um fuzil, um rifle, além de pistola e um revólver calibre 38. Munições de diversos calibres, além de algema e dinheiro também foram apreendidos com a mulher. A suspeita, assim como todo o material, foi apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

A Polícia Civil ainda vai investigar o caso, mas a PM suspeita que Josete utilizava um mercado de fachada para guardar o armamento. De acordo com a denúncia, ela é esposa de um traficante que está preso no Conjunto Penal da cidade e alugava as armas para criminosos que queriam cometer crimes.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (7/11):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.