Mulher é vítima de abuso sexual em Colinas de Pituaçu; crime aconteceu na região onde uma médica foi estuprada

Fonte: Da Redação

Uma mulher de 30 anos, moradora do bairro de Colinas de Pituaçu, em Salvador, foi encontrada por vizinhos, despida e desmaiada, na noite de ontem (22), por volta das 18h, dentro do seu apartamento. Segundo informações da 50ª CIPM (Sete de Abril), Michele Moura Barbosa, após se recuperar, informou que teve a sua casa invadida por um homem que lhe amarrou e tirou a sua roupa.

Apesar dos indícios de estupro, não há, até o momento, uma confirmação de que tenha havido conjunção carnal. O caso foi registrado pela vítima na 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), mas, até então, a nossa redação não conseguiu manter contato com a unidade e não é conhecido o conteúdo do depoimento dela.

A situação chama a atenção para mais um crime de violência sexual ocorrida nas proximidades da Avenida São Rafael, região onde uma médica foi estuprada há uma semana deste acontecimento.

Protesto

Na manhã da última terça-feira (18), médicos do Hospital São Rafael fizeram uma manifestação na frente da unidade, reivindicando por mais segurança no local, onde, segundo eles, frequentemente acontecem ações de bandidos. O presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sidimed), Francisco Magalhães, estava com o grupo e exigiu um posicionamento da Secretaria de segurança Pública e do HSR.