Mulher é presa ao tentar roubar recém-nascido dentro de hospital em Feira de Santana

Fonte: Da Redação

Uma jovem de 24 anos tentou roubar um bebê dentro da enfermaria do Hospital da Mulher, em Feira de Santana, na noite desta terça-feira (31). A situação ocorreu por volta das 21h30 e foi percebida devido às câmeras de segurança.

De acordo com informações da diretoria do hospital, Renilda Santos Sousa de Jesus deu entrada na unidade hospitalar se queixando de sangramento e de dor abdominal afirmando ter uma gestação de três meses, mas ao ser submetida a exames foi constatado que ela não estava grávida. A paciente então recebeu alta, porém decidiu permanecer na unidade alegando que aguardaria por familiares.

Renilda  foi  até uma ala do hospital, onde estava uma mãe com um bebê, alegando querer assistir televisão e aproveitou que a mulher saiu da sala para ir ao banheiro e pegou a criança, chegou a cobri-la com lençol, colocou dentro de um recipiente vazio para lixo, mas foi interceptada quando os seguranças que viam a tentativa através das câmeras foram até o local e a pegaram em flagrante. Ela foi retirada do local pelos policias militares sendo encaminhada para a segunda delegacia do município.