Músico de 22 anos aposta no pop e lança música autoral; conheça Sammuel

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/vídeo

Foi quando sua mãe lhe deu o primeiro violão, aos 11 anos, que Sammuel descobriu sua vocação: a música. Aos 15, postou seu primeiro vídeo no YouTube e gostou do retorno. Passou, então, a fazer shows em bares e eventos e, hoje, aos 22, investe na carreira de cantor e compositor. Inclusive soma, no currículo, letras para Lucas e Orelha, Léo Santana e a banda Filhos de Jorge.

Inspirando-se em nomes como Gabi, MC Livinho, Junior Lord e Thierry, o jovem artista revela o desejo de trazer a música pop/funk, com ‘pegada’ mais norte-americana, para o estado. “Minha maior dificuldade é meu estilo musical, que ainda não considero muito bem aceito aqui na Bahia, mas estou apostando todas as minhas fichas nesse projeto”, diz Sammuel, cuja pretensão é, “quem sabe, um dia, ser porta de entrada para quem está tentando”.

Para levar seu trabalho para a frente, ele conta com a produção do músico Everton Soares, tecladista da banda Parangolé. Além disso, Sammuel também aposta em outra ideia, vídeos covers de canções que estão “em alta”.

Por hora, o jovem divulga sua música de trabalho, “Adrenalina”, lançada no dia 19 de fevereiro deste ano.

Assista:

LEIA MAIS: Diretoria do Vitória apresenta ‘velho conhecido’ da torcida nesta terça-feira