NA BRUXA: Mulher ‘surfa’ em viatura, posta no facebook e 10 minutos depois é presa; Veja vídeo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / WhatsApp

Uma mulher foi apreendida após postar fotos nas redes sociais em cima de uma viatura da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). O comandante da unidade, major Elsimar Leão, contou que a situação aconteceu na noite de domingo (1/1), mas chegou ao seu conhecimento na segunda-feira (2/1).

“Fui informado às 19h. Dez minutos mais tarde ela já estava aqui na companhia, onde nós a orientamos”, resume o PM em entrevista ao Aratu Online. O comandante gravou um vídeo com a mulher onde exige que ela peça desculpas pela sua ação, que aconteceu na localidade conhecida como Tubarão.

na-bruxa-mulher-surfa-em-viatura-posta-no-facebook-e-10-minutos-depois-e-presa-2

A mulher postou as fotos nas redes sociais. Foto: reprodução/WhatsApp

Nas imagens, a acusada revela que estava bêbada quando tirou as fotos e relata que ficou “com medo”. Ela foi levada para a 5ª Delegacia Territorial (DT/Paripe) e foi liberada. “Como não houve dano ao patrimônio, ela não foi flagranteada”, finaliza o major Leão, solicitando que casos como este não sejam repetidos.

Veja o vídeo feito com a mulher na sede da 19ª CIPM:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.