Após especulações, Guto Ferreira dispara: “não assinei com o Vitória”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

O possível acerto do técnico Guto Ferreira com o Vitória ganhou os holofotes da imprensa baiana nas últimas horas. No entanto, na manhã desta quarta-feira (5/12), o ex-treinador do Bahia revelou à reportagem do Aratu Online, que “não está nada certo com o rubro-negro baiano” e “não assinou” com o clube. Pelo menos, por enquanto.

Afinal, o empresário de Guto Ferreira, Adriano Spadoto, disse ter entrado em contato com a diretoria rubro-negra na tarde desta última terça-feira (4/12).

Curiosamente, Guto Ferreira e o atual diretor rubro-negro, Jorge Macedo, trabalharam juntos na campanha que culminou o acesso do Internacional à Série A, no ano passado. Na época, somou 33 jogos pelo Colorado. Foram 17 vitórias, nove empates e sete derrotas, um aproveitamento de 58,5%.

Guto Ferreira está desempregado desde a demissão da Chapecoense, em outubro. O técnico, de 53 anos, acumula duas passagens pelo Bahia. Na primeira delas, entre 2016 e 2017, conquistou a Copa do Nordeste e o acesso à Série com o Tricolor.

LEIA MAIS: Megaoperação ‘Guerra e Paz’ é deflagrada nesta quarta-feira em bairros de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.