NÃO DEU: São Paulo vence nos pênaltis e Vitória não vai à semifinal da Copinha; Vídeo

Fonte: Uol

NÃO DEU São Paulo vence nos pênaltis e Vitória não vai à semifinal da Copinha

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter

O São Paulo sofreu. Diante de um forte calor de mais de 30º C em Ribeirão Preto, o time paulista ficou duas vezes atrás do marcador e precisou dos pênaltis para ser o primeiro semifinalista da Copa São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, a equipe comandada por André Jardine fez 4 a 3 no Vitória, após empate por 2 a 2, no tempo normal, e se colocou no grupo dos quatro melhores do torneio.

O adversário são-paulino sai do vencedor do duelo entre Internacional x Santos, que duelam ainda nesta quinta-feira (18/1).

LEIA MAIS: A VEZ DO BAHIA: Tricolor faz hoje sua estreia na Copa do Nordeste jogando na Fonte Nova

Sempre tratado como um dos favoritos ao título da Copinha pelo trabalho em Cotia, o São Paulo acabou surpreendido pelo time baiano. O Vitória precisou de apenas 14 min para vazar uma defesa que estava intransponível há quatro partidas. Flávio recebeu na entrada da área, passou por Liziero e arrematou com precisão para superar o goleiro adversário.

A partir do gol do Vitória, o São Paulo cresceu na partida e procurou se impor diante dos baianos. A equipe tricolor criou boas oportunidades, carimbou a trave e adquiriu um ritmo ideal até ser “prejudicado” por uma circunstância incomum. A arbitragem parou a partida por mais de 15min pela falta de uma ambulância no estádio.

VEJA O 1º GOL DO VITÓRIA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.