“Não sou esse monstro”, diz homem que aparece em vídeo brigando no Cabula

Fonte: Da redação

"Não sou esse monstro", diz homem que aparece em vídeo brigando no Cabula

Crédito da Foto: Diego Caldas/Aratu Online

Um vídeo obtido pela TV Aratu mostra uma briga envolvendo pelo menos três homens em Salvador. O caso aconteceu no sábado (16/12) no bairro do Cabula VI. As imagens mostram um dos envolvidos, de camisa vermelha, já no chão e tendo convulsões enquanto seu irmão tenta reanimá-lo.

Apontado pelas vítimas como o agressor, Lucas Zanoni apresentou sua versão no programa da TV Aratu, Tudo Novo, nesta quarta-feira (20/12). No encontro, ele revelou o motivo da confusão. “Tudo por causa de um óculos que ele me extorquiu perante ameaça. Disse que, se eu não desse dinheiro, me mataria”, pontuou.

LEIA MAIS: CONFRONTO: Três suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com a PM em Camaçari

Ainda de acordo com Lucas, os irmãos chegaram no local para resolver o problema envolvendo o óculos adquirido por ele que seria trocado por suplementos. “Depois de eu pegar [o objeto], ele disse que queria dinheiro e eu não poderia devolver […] Não sou esse monstro. Isso já estava acontecendo há dias”, revelou.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

O homem disse também que está sendo ameaçado e chegou a prestar queixa na delegacia. “Tem uns dez áudios aí ele dizendo que vai enfiar uma faca na minha cara”, frisou Lucas. “[…] Se não quer morrer não ameace. Se não quer se preso, não roube. Eu estava, naquele momento, no extinto de sobrevivência”, relatou ainda.

Os outros homens também envolvidos na briga moram no município de Riachão do Jacuípe, a 190 km de Salvador. A mãe deles disse à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que o agredido passou por atendimento médico e se recupera em casa. A mulher, porém, não quis comentar o assunto.

VEJA UM TRECHO DAS IMAGENS:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 13h39