Netinho de Paula recebe pedido de casamento no Programa Eliana

Fonte: Da Redação

O Programa Eliana recebe o cantor  Netinho de Paula no “Rede da Fama” deste domingo, 1º de fevereiro, às 15h. Ele comenta sobre o assassinato do irmão, que morreu aos 17 anos, e fala sobre a ambição do garoto, que acabou roubando um carro e se tivesse esperado pela fama do Netinho teria ganho um, sem se envolver em nenhum problema. Em relação a Rafinha Bastos, ele conta que fizeram as pazes por causa do amadurecimento do Rafinha. Netinho ainda é surpreendido, por sua namorada, que o pede em casamento. E  Eliana não deixa por menos e monta o cenário do “Quer casar comigo?” para a ocasião.

Confira algumas frases de Netinho de Paula

-“Se ele tivesse esperado só um pouquinho, ele estaria aqui com a gente hoje”, ( sobre  seu irmão que morreu)

-“Sinto muita falta deles todos juntos” ( sobre o Negritude Jr.)

-“Isso pra mim não é humor”, (sobre o repórter Vesgo e o Pânico)

-“Prometi a Deus que seria o melhor pai que pudesse” , (sobre seus 7 filhos com mulheres diferentes)

-“Essa é a minha nega, não quero trocar mais, não” ( sobre a namorada)

 Um caso curioso no“Rola ou Enrola?”, dois rapazes se inscreveram no programa para encontrar a mesma garota, a Carol. Será que ela irá escolher um dos dois para sair com ela ou irá optar por um outro garoto? E as outras, encontrarão os pretendentes que desejam?

 No “Força do Bem” mais uma história que merece ser recompensada. Eva é cega  e dá aulas de braille para outras pessoas deficientes. Ela acredita que seus alunos na escola sejam sua segunda família. Foi nessa escola onde ela aprendeu tudo e agora retribui. Eva mostra que através de sua superação e luta é possível, apesar da deficiência, levar uma vida comum.

 Tem ainda o “Beleza Renovada” com a impressionante transformação da Gislene. Uma ajudante geral que estava com problemas nos dentes desde a infância, e já havia sofrido muito bullying em função disso. No quadro ela terá a oportunidade de resgatar sua autoestima e voltar ao convívio social mais confiante e alegre, voltando a “sorrir aberto”, como ela mesma gosta de dizer.