Nicole Bahls sobre Operação Lava-Jato: “Eu acho que tem que lavar todos os carros do Brasil”

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação SBT

No The Noite da última quarta-feira (11), Danilo Gentili recebeu a modelo e apresentadora  Nicole Bahls. O papo foi pra lá de descontraído com direito a muitos elogios para o apresentador, que  cogitou até mesmo, uma  saidinha mais tarde.

Durante o papo, Nicole reforçou que é formada em Jornalismo, mas acabou derrapando no Português ao falar ‘a gente somo formadores de opinião’, ao tentar explicar o motivo de ser tão briguenta, como foi mostrado durante a sua participação no reality show ‘A Fazenda’.

Nicole participou do quadro ‘Palavras Dura’, e ao ser questionada por Gentili sobre sua opinião em relação a Viviane Araújo afirmou achar atriz um pouco dramática, mas que também enxerga uma pessoa guerreira e estudiosa.

Logo após, chegou o momento da morena emitir seus pensamentos sobre a ‘Operação Lava Jato’ e foi neste instante que surgiu um branco, caras e bocas foram feitas, e ela ainda pensou em pedir uma cola aos universitários, mas como não foi possível, teve que ser no improviso. “Eu acho que tem que lavar todos os carros do Brasil”, levando a plateia aos risos.

Confira toda a entrevista: