No Maracanã, Vitória fica em um empate sem gols jogando contra o Fluminense

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Maílson Santana/Fluminense FC

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Fluminense-RJ, na noite desta quinta-feira (6/9), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), fechando a quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro, com o ponto somado, está na 14ª colocação com 26 pontos no total.

Foi o quinto jogo sob comando de Paulo Cézar Carpegiani e o terceiro que o time não sofre gol. Para manter a seqüência invicta, o rubro-negro terá mais um desafio, domingo (9/9), contra o Vasco-RJ, às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Jogando fora de casa, o Vitória adotou uma postura tática visando anular o adversário na parte ofensiva e nos contra-ataques buscar o gol. O Fluminense no primeiro tempo acertou uma bola no travessão e exigiu algumas boas defesas do goleiro Ronaldo, sem levar gol há três jogos.

A melhor chance do Vitória em todo o jogo ocorreu na etapa inicial, com Bruno Bispo descolando um lançamento longo na direita para Rodrigo Andrade. O volante ajeitou e cara a cara acertou um chutaço defendido pelo goleiro Júlio César.

No segundo tempo, o Flu continuou com a posse de bola, o Vitória melhorou ainda mais a marcação, e não deu chances. Carpegiani mudou o time procurando deixá-lo mais ofensivo com as entradas de Yago, André Lima e Nickson, mas as oportunidades não surgiram.

FICHA TÉCNICA

Fluminense-RJ 0 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada do 2º turno
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 06/09/2018, às 19h

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-CBF), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP-FIFA) e Leirson Peng Martins (RS-CBF)
Cartão Amarelo: Bou (VIT) e Ayrton Lucas (FLU)
Renda: R$170.930,00
Público: 8 mil e 297 pagantes

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Ramon, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (André Lima); Erick (Nickson), Bou (Yago) e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Fluminense-RJ: Júlio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi e Luciano (Pablo Oyego). Matheus Alessandro (Marcos Junior), Kayke e Everaldo (Júnior Dutra). Técnico: Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS: Polícia Federal instaura inquérito para apurar ataque contra Bolsonaro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline