Nos acréscimos, torcedor filma gol do Bahia contra CRB e teme pelas coronárias; assista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / vídeo

Quando a gente pensa que já ouviu de tudo, vindo de um torcedor do Bahia, volta a se surpreender com mais uma pérola. Na noite desta terça-feira (9/4), o Esquadrão de Aço “amargava” um terrível empate, sem gols, até os minutos finais da partida contra o CRB, de Alagoas, na Fonte Nova, quando surgiu uma manifestação curiosa  e fanática.

A partida decisiva da Copa do Brasil se encaminhava para a disputa de pênaltis, já que o placar não saía do zero. “Porra, velho, me ajude aí, que pênalti não tá dando pras coronárias aguentarem, não!”. Essas palavras foram ditas por um sofrido torcedor, enquanto, gravava um vídeo registrando o último minuto de jogo.

Porém, o mais curioso veio logo a seguir: depois de uma jogada bisonha, em que teve “furadas”, chutões, cabeçadas incertas e passes errados, o volante Elton conseguiu empurrar a bola para o gol, contando com a colaboração de um atrapalhado goleiro, que não evitou que a bola passasse por entre suas pernas.

“Golaço, Bahia, porra! Golaço!”

Esse foi o desabafo sincero do torcedor, diante de uma jogada, que teve muita vontade e pouca técnica dos atletas tricolores. Devido a paralisações, por conta de expulsões e uma séria contusão ocorrida na partida, o juiz tinha dado mais dez minutos de acréscimo e tudo isso aconteceu aos 54 minutos do segundo tempo. O resultado permitiu ao Bahia, avançar para a quarta fase da competição.

Assista ao vídeo, que acabou “viralizando” no WhatsApp:

LEIA MAIS: “Motociclista tarado” é flagrado após abordar mulher e apalpar seios dela

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.