Novas etapas do concurso da Polícia Civil são divulgadas; confira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Arte/César Galvão/Aratu Online

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) publica nesta terça-feira (6/11) o resultado final e convocação de etapas do concurso público da Polícia Civil baiana, com vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia. As publicações estão disponíveis para consulta no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor e no site da organizadora do certame, a Fundação Vunesp.

A primeira publicação traz o resultado final da terceira etapa do concurso público, que diz respeito aos exames biomédicos. Já a segunda publicação convoca os candidatos habilitados na terceira etapa do certame para o teste de aptidão física, previsto no Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/01/2018. O teste será realizado em Salvador, no dia 9 de dezembro, em local e horários indicados no edital de convocação.

LEIA MAIS: Concurso da Assembleia Legislativa é suspenso pelo Tribunal de Justiça da Bahia

Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), o certame teve suas provas aplicadas no dia 22 de abril deste ano, em 48 locais de prova na capital baiana. Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.