Novo recurso do WhatsApp permite que usuário aceite (ou não) entrar no grupo

Fonte: Da redação

Se você tem WhatsApp, provavelmente já passou pela seguinte situação: te colocaram em um grupo “do nada”. Para piorar, depois, você ficou com receio/vergonha de sair? Saiba que esse problema pode estar a um passo de ser resolvido!

É que o aplicativo de conversa tem estudado a possibilidade de permitir aos usuários o gerenciamento de convites antes de serem adicionados a grupos. O recurso, porém, ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista para ser lançado. Há chances de aparecer já na próxima versão beta em aparelhos da Apple.

O usuário que decidir restringir quem pode o convidar receberá um pedido para entrar no grupo e será criado um chat com a opção de aceitar (ou não). A solicitação será válida durante 72h dentro do aplicativo. Mas é bom pensar direitinho, pois, caso não aceite, não será possível receber mais de dois convites de um mesmo grupo.

E aí, o que acha da possibilidade?

LEIA MAIS: Perdeu seguidores no Instagram? Entenda o motivo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.