O BONDE PASSOU: MC Gui é preso por dirigir em alta velocidade, sem habilitação e carro cheio de multas

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Reprodução

O funkeiro de 18 anos foi flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilitação na noite de quarta-feira (12/10). MC Gui foi visto por volta das 23h40 conduzindo um carro modelo Land Rover Discovery preto numa velocidade superior a permitida, na Avenida Vereador Abel Ferreira, em direção ao centro de São Paulo.

Uma viatura passava pelo local emitiu sinais luminosos para que o motorista parasse o que não aconteceu. O cantor só foi ao alcançado quando chegava em sua residência no Tatuapé. Além das infrações citadas, o veículo dirigido por Gui estava circulando sem licenciamento e com diversas multas de trânsito pendentes.

De acordo com a polícia o MC foi encaminhado ao 31º Distrito Policial, na Vila Carrão, lá o cantor foi enquadrado pelos crimes de desobediência e por não portar a CNH. Por conta das infrações o funkeiro irá responder administrativamente

Por meio de sua assessoria o artista se pronunciou dizendo que o motivo da pressa e de ter furado o sinal de trânsito foi a volta de dois shows e o fato da rua estar deserta e escura. Sobre a documentação do carro os representantes de MC Gui informou que tudo será providenciado, já a direção sem carteira de habilitação foi justificada pelo cansaço do jovem que não quis esperar o seu segurança que geralmente dirige para ele. Segundo o pai do rapaz ele pediu desculpas.

*Publicada originalmente às 16h36