“O importante é colocar o povo para se divertir”, diz Danniel Vieira

Fonte: Da Redação

Um dos principais cantores da Bahia, Danniel Vieira vai para o quarto ano seguido cantando no Arraiá do Galinho, desta vez se apresentando no último dia de evento e celebrando um grande momento na carreira.

Ao falar das críticas que o seu estilo, o sertanejo, sofre nesta época por supostamente tomar lugar do autentico forró nas festas de São João. Danniel diz que tem espaço para todos e o importante é a diversão com a família: “Acho que tem e estamos todos aqui pra contar essa história. Hoje são muitos colegas nesse movimento do sertanejo e que rodam o Brasil não só no São João, mas também Carnaval, verão, enfim. Tem espaço para todo mundo! O importante é colocar o povo pra se divertir”.

Danniel também comenta que o São João representa muito para ele, justamente porque é a festa mais popular do Nordeste e que prega a reunião familiar: “É a festa mais popular do Nordeste e me lembra muito da juventude, da reunião com a família, quando a gente ia para alguma cidade do interior, ficava ao redor da fogueira, comendo milho, brincando. É uma festa muito bacana, que envolve mesmo o Nordeste. Por onde a gente passa é alegria, é o povo naquele sentimento mesmo de curtição.”.

Por fim, Danniel diz que a expectativa para tocar no Arraiá do Galinho é sempre a melhor possível e intitula o evento como a festa da família: “Minha expectativa é sempre a melhor possível! Eu amo tocar no Arraiá do Galinho porque para mim, é a festa da família. A gente se apresenta vendo família juntas, curtindo. É uma data que eu espero sempre com muita expectativa boa.”.