Oficial da PM é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana

Fonte: Berimbau Notícias

Crédito da Foto: Berimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online 

Um tenente-coronel da Polícia Militar de Alagoas foi baleado no final da noite dessa quinta-feira (21/6) durante uma tentativa de assalto na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Identificado como Jean Silva de Paiva, de 55 anos, o policial foi rendido e baleado por um assaltante quando saía de um restaurante situado na Avenida Presidente Dutra. Segundo informações da sobrinha da vítima, Camila Paiva, o oficial teria reagido à ação criminosa.

LEIA MAIS: Rui decreta luto na Bahia após morte de Waldir; ACM Neto também lamenta

“Ele foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, recebeu os primeiros socorros e está bem. Graças a Deus não precisou de procedimento cirúrgico. A bala pegou no lado direito do tórax e ficou alojada na axila”, contou.

Ainda segundo Camila Paiva, a esposa da vítima estava em Maceió quando soube do fato. “A minha tia pegou um voo direto para a Bahia ainda na noite de ontem para poder acompanhar a situação dele. Pelo que eu soube, ele teria ido a Feira de Santana para fazer uma visita a um amigo quando isso aconteceu”, explicou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 11h51