Oito7Nove4 lança nova música de trabalho; conheça o hit

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Heber Barros/divulgação

Rafa e Pipo Marques reuniram jornalistas e radialistas baianos no começo da tarde desta terça-feira (13) para lançar oficialmente a nova aposta da Oito7Nove4, a música “Se Você Fosse Um Peixinho”. A música foi composta por Marquinho Maraial, que já escreveu para artistas como Ivete Sangalo, Luan Santana e Aviões do Forró

O processo de gravação de “Se Você Fosse Um Peixinho” durou pouco mais de uma semana, entre o Natal e os primeiros dias de 2015. “O processo é sempre cansativo, mas divertido. Foi mais de uma semana no estúdio, virando noite, mas aprendendo muito”, conta Rafa Marques, que contou com a presença do pai, Bell Marques. “Meu pai respeita muito a nossa opinião. Ele tem muita experiência e a presença dele no estúdio é muito importante pra gente. Fazemos questão”, continua o cantor, que não deixa de valorizar a presença do artista, há um ano em carreira solo. “Já fomos muito criticados por termos ele por perto, mas ele é nosso pai e o aval dele é de extrema importância”, finaliza.

Para Pipo Marques, a nova canção tem um sabor especial. “Essa música foi mais um desafio pra mim. É a segunda faixa da Oito7Nove4 que conta com minha voz. Apesar do cansaço, a música ficou como a gente queria”, contou o guitarrista, que, na correria, conseguiu se divertir também. “De vez em quando até rolam umas discussões, mas nada que atrapalhe. É normal não concordarmos de primeira em tudo! Segundos depois, já estamos todos rindo e produzindo. É do processo”, termina o caçula.

A música está disponível no perfil da Oito7Nove4 no YouTube:

 

Se Você Fosse Um Peixinho – Oito7Nove4

(Marquinho Maraial)

Oh! Para, ra, ra, oh!, oh!

Para, ra, ra, oh!, oh!

Para,ra,ra, oh!, oh! oh!, oh!

Te procurei pelos sete mares

Louco pra te amar

Não te encontrei

Aí, meu coração quase quis se afogar

Cadê você?

A lua tá cheia

E a gente nem se amou

Minha paixão

Porque você fica fugindo de mim?

Tem jeito, não

Pra ganhar teu beijo

Eu vou até o fim

Vem se entregar

Deixa eu te pegar

Nessa onda que me levou

Me apaixonou

Se você fosse um peixinho

E eu fosse um pescador

Eu jogava minha rede do amor

Eu jogava minha rede do amor