Operação Apolo flagra trio de assaltantes no bairro de São Cristóvão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

A Operação Apolo da Polícia Militar flagrou, na tarde desta última quarta-feira (10/10), um trio de assaltantes, no bairro de São Cristóvão, em Salvadir. Dois adolescentes e um adulto estavam com um veículo roubado, arma e pertences de vítimas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os militares faziam rondas na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro, quando duas pessoas informaram que três homens estavam em um carro praticando assaltos. As equipes se dividiram e conseguiram chegar até o veículo Palio, placa OZR-4583, que possuía restrição de roubo.

Dentro do automóvel estavam Luiz Claudio Andrade da Silva e mais dois adolescentes de 14 e 15 anos. Com os criminosos os PMs apreenderam o carro roubado, um revólver calibre 38 e munições, além de recuperarem objetos de vítimas (correntes, celular, carteira, aliança, entre outros).

O adulto foi apresentado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), e os outros dois, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O trio foi reconhecido pelas vítimas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.