Operação da PF e PM prende traficantes com mais de 50 kg de drogas e armas em Porto Seguro

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Reprodução Whatsapp

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada na manhã desta terça-feira (04), pela Polícia Federal e Polícia Militar em Porto Seguro, região Sul da Bahia, apreendeu grande quantidade de drogas e armas.

De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram cumpridos 8 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão, com a participação de cerca de 120 ( cento e vinte) policiais nas ações.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos cerca de 25 kg de cocaína, 15kg de maconha, material para beneficiamento de entorpecentes, balanças de precisão, além de terem sido desarticulados dois laboratórios de beneficiamento de entorpecentes.

João Porto, líder de uma das quadrilha investigadas, que atuava em Arraial D´Ajuda, foi preso. Além dele, outros quatro homens foram presos. A operação denominada “Camisa 11”, é uma referência ao líder da organização criminosa, cujo nome é Romário, responsável pela distribuição de entorpecentes no distrito de Arraial D’Ajuda., município de Porto Seguro.

Foto: Reprodução Whatsapp

Foto: Reprodução Whatsapp

Foto: Reprodução Whatsapp

Foto: Reprodução Whatsapp

Foram apreendidos também dois veículos, dois revólveres calibre 38, três pistolas ponto 45, ponto 40 e 9 mm, uma sub-metralhadora, duas espingardas calibre 12, dois fuzis e muita munição.

AratuOnline noticias Operação da PF e PM prende traficantes com mais de 50 kg de drogas e armas em Porto Seguro 4

Foto: Reprodução Whatsapp

Os presos serão autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e lavagem de capitais.