Operação policial apreende 26 kg de maconha e armas em Irecê

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta segunda-feira (17/9), apreendeu 26 kg de maconha e duas armas de fogo, na cidade de Irecê, na Chapada Diamantina. Segundo a SSP-BA, três criminosos envolvidos com tráfico de drogas, roubos e homicídios foram localizados.

Após denúncias anônimas, equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), ambos de Irecê, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada cercaram imóveis nas Ruas das Pedras e Irineu Novais.

Ainda de acordo com a SSP-BA, durante diligências Alex Silva Andrade e Ramon da Silva Pereira acabaram presos em flagrante. Jardel Araújo da Cunha atirou, nos policiais, e acabou não resistindo ao confronto. Nas casas, os policiais encontraram 26 kg de maconha, dois revólveres calibres 32 e 38 e munições. A ocorrência foi registrada, na Delegacia Territorial de Irecê.

LEIA MAIS: TSE suspende propaganda com mensagem de Lula em apoio a Haddad

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.