Operação prende envolvido em assassinato de Policial Civil que ocorreu em março de 2017

Fonte: Da redação

Operação prende envolvido em assassinato de Policial Civil que ocorreu em março de 2017

Crédito da Foto: Reprodução

Foi preso nesta quinta-feira (4/1) Antônio Carlos Nogueira Júnior, o “Juninho”,  responsável por emprestar a arma para o autor do disparo que vitimou o policial civil Márcio de Jesus Santos, em março do ano passado, em Itaparica. A captura fez parte da operação RMS Unida, realizada pela Polícia Militar, em Itaparica e Vera Cruz.

Além de “Juninho”, que possuía  mandado de prisão em aberto, outras quatro pessoas foram conduzidas à unidade por suspeita de participação no tráfico de drogas na região. “Já tínhamos prendido o autor dos disparos, no ano passado, e agora a PM localizou ele, que emprestou a arma para que o crime ocorresse”, explicou o titular da 19º Delegacia Territorial de Itaparica, Artur Guimarães.

Márcio de Jesus Santos, 47 anos, foi assassinado no dia 1º de março de 2017. Ele tinha ido buscar a filha em uma festa, quando entrou em uma discussão com um homem, que fez o disparo contra ele. Segundo a delegacia local, a vítima era investigador de polícia lotado na 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). Samuel Gomes Conceição, 21 anos, acusado do assassinato, foi encontrado e preso no mesmo dia.

LEIA MAIS: ITAPARICA: Policial civil é morto com tiro nas costas; Vítima teria ido buscar filha em uma festa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 17h50