Oito pessoas são presas em quatro horas em operação da Polícia Militar

Fonte: Da redação

A Polícia Militar prendeu 8 pessoas em flagrante, apreendeu 11 armas de fogo, conduziu 15 pessoas para averiguação e notificou 94 veículos em uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (27) nas principais regiões do estado. Ao total, de acordo com a PM, 5.973 pessoas e 2.242 veículos (carros e motos) foram abordados em cerca de quatro horas.

Coordenada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), a operação, ainda de acordo com a PM, teve como objetivo intensificar a segurança na capital baiana, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado, coibindo Crimes Contra o Patrimônio (CCP) e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

A ação envolveu 362 policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Batalhão Especializado no Policiamento em Eventos (Bepe), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), do Esquadrão de Polícia Montada, do Esquadrão de Motociclistas Águia, do Grupamento Aéreo (Graer), das Companhia Independentes de Policiamento Especializado e da Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cippa).