Operação prende suspeito de tráfico que abatia gado roubado e distribuía cigarro ilegal

Fonte: Da redação

Operação prende suspeito de tráfico que abatia gado roubado e distribuía cigarro contrabandeado

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, intitulada “Boi Forte”, prendeu na manhã desta sexta-feira (10/8) José Ricardo dos Reis Batista. Ele suspeito de tráfico de drogas e venda e abate de produtos roubados na zona rural de Barreiras.

Os mandados foram cumpridos em diferentes propriedades de José que, capturado em Cotegipe, usava uma chácara para pesagem, divisão de drogas e abate de cabeças de gado furtadas em diferentes localidades, cuja carne era revendida em seu açougue, situado no povoado de Buritis.

Nos três imóveis de propriedade do suspeito, os policiais encontraram um abatedouro clandestino em que animais roubados eram abatidos e quilos de carne de boi e cabras mal conservados e expostos para comercialização, uma plantação de maconha e drogas embaladas para venda e cigarros ilegais.

O criminoso foi autuado por tráfico e crimes relacionados a contrabando. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município e, após medidas legais, deve seguir para o presídio.

LEIA MAIS: Operação conjunta apreende mais de 50 celulares e facas em presídio

LEIA MAIS: Homem é preso após polícia localizar desmanche no Nordeste de Amaralina

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline