OPERAÇÃO RESGATE: Três pessoas invadem delegacia para soltar preso na Bahia e dez fogem; Dois já foram recapturados

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Blog do Sigi Vilares

Poderia ser cena de filme, mas é a pura realidade. A fuga aconteceu no complexo policial de Santa Maria da Vitória, Oeste baiano. Segundo a polícia a ação aconteceu durante a madrugada de sábado (25/6), quando dois homens e uma mulher renderam um investigador da polícia civil, eles estavam armados.

Ainda de acordo com a polícia, o trio resgatou o preso e abriu as outras celas para quem mais quisesse fugir. Todos os presos que evadiram foram identificados, são eles: Giovanni Alcântara, vulgo “Fubá”; Alisson Pereira de Jesus, vulgo “Dunguinha”; Adriano da Silva Leite, conhecido como “filho de Cosme”; Adriano Silva Oliveira, Bruno de Jesus Pereira, Jardel Jesus Santos, Rodrigo Ramos, irmão de Thiago doido; Delson Fernandes dos Santos, além de mais dois identificados como “Areia” e “Rony”.

Durante a manhã e tarde de sábado dois fugitivos foram recuperados pela polícia, Delson Fernandes e Josenildo de Jesus, um se entregou durante a manhã e o outro foi recapturado dentro de um ônibus com destino a cidade de Bom Jesus da Lapa.

Foto: Blog Sigi Vilares

Foto: Blog Sigi Vilares

Até o momento desta publicação nenhum outro fugitivo foi localizado.