Orlando não resiste as complicações na saúde e Isabela sofre com o acontecimento

Fonte: Da Redação

No capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, às 8 e meia da noite, no SBT, Isabela (Larissa Manoela) fica chocada com a morte de seu pai, Orlando (Alexandre Barros). O empresário estava internado após sofrer um infarto, o que resultou em uma cirurgia de emergência. Após leve melhora, o quadro de saúde de Orlando volta a piorar e o médico Raul (Ronaldo Oliva) descobre que o paciente está com uma grave bactéria. Apesar da tentativa com medicamentos diferentes, Orlando não reage e vem a falecer no capítulo desta noite.

A cena da morte que vai ao ar hoje acontece após Isabela estar abraçada com o pai e dizer os planos que possui para os dois. Orlando fecha os olhos e seu coração para de bater. A garota corre para chamar ajuda. Os enfermeiros tentam reanimar Orlando, mas sem sucesso. Isabela assiste aos acontecimentos da janela do quarto e chora.

A emoção para gravar essa sequência foi tão envolvente que os atores se emocionaram de verdade, assim como toda a equipe presente no estúdio onde ocorreu a filmagem.

Testamento

Antes de falecer, Orlando deixou um testamento preparado com seu advogado, cujo conteúdo é misterioso. A vilã Regina (Maria Pinna), que está feliz com a morte do marido, acredita que herdará toda fortuna e assim poderá dar um fim em Isabela, que não é filha deles de verdade.

 

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.