Pais e bebê morrem carbonizados em acidente na BR-242

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Blog do Sigi Vilares

Um acidente na BR-242 deixou três pessoas de uma mesma família mortas na madrugada desta quinta-feira (22), no município de Cristópolis, a 784 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo em que a família estava tentou fazer uma ultrapassagem a uma carreta, mas não conseguiu. Na tentativa de retornar à faixa de origem, o condutor colidiu com a lateral do caminhão, fazendo o carro capotar diversas vezes.

A PRF disse ainda que depois de capotar, o carro pegou fogo. Três ocupantes, sendo um bebê, ainda não identificado, seu pai, Jéferson Raimundo Vieira, de 33 anos, e a mãe, Edlene Maria de Oliveira Vieira, ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. Outras duas crianças, ocupantes do carro, conseguiram sair com ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital do Oeste.

O Instituto Médico Legal de Barreiras, que fez a identificação dos corpos, destacou que não foi possível identificar sequer o sexo do bebê. O Aratu Online entrou em contato com o Hospital do Oeste e aguarda informações sobre o estado de saúde dos feridos.