Pais são presos em Juazeiro suspeitos de matar filha recém-nascida de 34 dias

Fonte: Da Redação

Um casal de jovens foi preso em Juazeiro, no Norte da Bahia, suspeito de ter matado a filha de apenas 34 dias. Jamerson Moreira de Araújo, de 21 anos, e Jéssica Gomes da Silva, de 18, foram detidos em flagrante pela Polícia Civil do município. A criança, identificada apenas com as iniciais B.K.G.M, foi encontrada na terça-feira (8), na residência onde mora o casal.

A delegada plantonista da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (17ª Coorpin/Juazeiro), Licelma Gomes, informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada, mas ao chegar no local, nada pôde fazer. O corpo da recém-nascida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e o casal foi direcionado ao Conjunto Penal do município, após prestar depoimento na delegacia. De acordo com Gomes, os dois foram presos pois houve contradição nos depoimentos.

O atestado de óbito da criança aponta que o corpo tem sinais de violência, traumatismo craniano, e sangue nos pulmões, o que indica que houve uma hemorragia interna. A delegada ainda informou que uma vizinha do casal contou ter escutado o choro do bebê durante a madrugada da última terça-feira (8).

O caso está sendo investigado pela delegacia de Juazeiro e os suspeitos continuam detidos à disposição da justiça.