CENAS LAMENTÁVEIS: Para atacar torcedores do Náutico, Bamor invade sede de organizada do próprio Bahia; Imagens são fortes

Fonte: Daniela Mazzei

Crédito da Foto: Divulgação

Integrantes de duas torcidas organizadas do Esporte Clube Bahia se enfrentaram na noite da última terça-feira (31/5), no bairro da Saúde, causando uma confusão generalizada. O fato ocorreu após o time empatar na partida contra o Náutico na Arena Fonte Nova, pela Série B do Brasileirão.

Imagens registradas por câmeras de segurança foram compartilhadas nas redes sociais. Os vídeos mostram o momento em que integrantes da Torcida Organizada Bamor invadem a sede da Terror Tricolor, localizada na Rua Jogo do Carneiro, em Nazaré.

Veja momento das agressões no vídeo abaixo:

Em contato com o Aratu Online, o delegado titular da 1ª delegacia dos Barris, Adailton Adan, confirmou o ocorrido, mas não deu maiores detalhes, alegando que o caso ainda está sendo apurado.

O integrante da Terror Tricolor, Ualace de Jesus, ficou gravemente ferido com os ataques e precisou levar dez pontos na região da boca. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas já foi liberado e passa bem.

Segundo o presidente da Terror Tricolor, Ronei Melo, a confusão se instalou por um mal entendido. “Os torcedores da Bamor acharam que a Terror Tricolor estava escondendo alguns torcedores do Náutico. E, como o próprio vídeo mostra, eles já chegaram preparados pra brigar, com pedras na mão”, afirmou.

Ainda de acordo com Ronei, o prejuízo à loja da Terror Tricolor foi de mais de três mil reais. “A gente tinha acabado de colocar o blindex (vidro) que quebraram, era novinho”, disse.

13351113_10154071549140781_1252762423_o

O presidente da torcida da Bamor, Luciano Venâncio, disse que ainda não sabe o motivo da briga, mas frisou que é contra qualquer tipo de violência entre os integrantes das duas torcidas. “Uma pena ver duas torcidas que tem o mesmo ideal, que é ver o time crescer, se enfrentarem desse jeito”, disse.

Por telefone, o departamento de comunicação do Bahia disse lamentar o ocorrido.

Veja abaixo mais um vídeo da confusão: