CRIME EM PARIPE: Bebê e mãe têm partes dos corpos queimados por ácido; Autora é detida

Fonte:

Uma mulher de prenome Adriana e o seu filho – um bebê de dois meses – tiveram partes do corpo queimadas por uma mulher, ainda não identificada, na manhã deste sábado (17/9), no bairro de Paripe, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, a criminosa utilizou soda cáustica na agressão que ocorreu, por volta das 8h, na Rua do fogo, localizada na Vila dos Pescadores, em frente ao Atacadão Açaí.

Uma cunhada de Adriana informou ao Aratu Online que a vítima estava com a criança no colo quando foi atacada. “Ela ainda tentou proteger o bebê, mas ele acabou sofrendo queimaduras na cabeça e costas”, relatou. A mãe teve vários ferimentos no corpo. Testemunhas informaram ao Aratu Online que a autora do crime seria amante do marido de Adriana.

Moradores do local tentaram linchar a agressora, mas ela se refugiou no interior de um carro branco que, provavelmente, estava à sua espera. Policiais militares chegaram a tempo de dispersar a confusão e conduziram a criminosa e o motorista do carro para a 5ª Delegacia Territorial (Periperi) para prestarem depoimentos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, onde estão internadas. Não há informações, até o momento, sobre os estados de saúde.