Parte da Avenida San Martin é interditada para reparos em buraco

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Street View

A partir das 20h de hoje (30), o trecho da Avenida San Martin entre o GBarbosa e a Igreja Universal, nas proximidades do viaduto de ligação com a Avenida Luiz Eduardo Magalhães, será totalmente interditado nos dois sentidos da via. De acordo com a Transalvador, as barreiras serão montadas por causa da intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) para o reparo da rede pluvial e da parte do asfalto que cedeu em função das chuvas. As pistas só serão liberadas após os reparos.

O acesso dos moradores se dará mediante apresentação de documento que comprove a residência. Para quem não puder evitar esse trecho da via e que for se dirigir sentido Largo do Tanque deverá fazer o retorno nas imediações do GBarbosa. Já pra quem no sentido Largo do Retiro deverá fazer o retorno na Igreja Universal ou pegar um desvio para o bairro da Santa Mônica.

Algumas linhas de ônibus terão roteiro modificado. As que são provenientes de bairros como São Caetano, Pirajá, Liberdade e do Viaduto dos Motoristas terão que subir por São Caetano e descer pela Fazenda Grande do Retiro. No sentido contrário, o trajeto será o inverso. Outras linhas farão o retorno no Largo do Tanque.

O diretor de Transporte da Secretaria de Mobilidade (Semob), Matheus Moura, informou que, no total, 138 linhas passam por hora na Avenida San Martin. “Sabemos que essas mudanças causarão alguns transtornos. Por isso, já disparamos ofício para as empresas de ônibus que terão a responsabilidade de transmitir aos motoristas e cobradores as mudanças. Além disso, teremos fiscais volantes orientando a população nessas linhas”, salientou.