Participante é chamada de “falsiane” no Bake Off Brasil

Fonte: Da Redação

O nono episódio do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa, que vai ao ar na noite deste sábado, 16 de julho, começa com uma notícia aos sete confeiteiros amadores que permanecem na competição: o nome dos dois participantes que retornam para o programa após a repescagem da semana passada. A estudante Camila Poli e o coordenador pedagógico Lucas Fisher são recebidos com entusiasmo pelos concorrentes. “Qualquer errinho agora é a diferença entre ficar ou ir”, alerta o jurado Fabrizio Fasano Jr. aos nove confeiteiros amadores.

tici

Para a prova criativa da noite, a apresentadora Ticiana Villas Boas anuncia que os participantes terão que fazer, em duas horas, um pudim com calda e mais 10 brigadeiros. “Há um detalhe importante: esses 10 brigadeiros precisam ter algum ingrediente utilizado no pudim com a calda”, explica Ticiana.

Durante a realização da prova, Helga Litz diz para Paula Jabur: “O Lucas não sentiu a sua falta”. A cantora lírica retruca e chama Helga de “falsiane”. Paula não para de cantar e acaba irritando os participantes. “Você poderia ficar berrando o dia inteiro, quem sabe você não ganha o programa de tanto cantar?”, provoca o jurado Fasano.

bake

Na prova criativa, onde a avaliação dos jurados é feita às cegas, Ticiana Villas Boas comunica os confeiteiros amadores de que eles terão que preparar, em 01h45, um Charlotte Royale, doce que nenhum dos competidores conhecia. “Nada mais é do que rocambole por fora e tradicionalmente sorvete, mas na nossa vai mousse. Vocês precisam tomar cuidado com a montagem do rocambole, com a textura do ganache por dentro para aparecer as camadas do doce e por dentro na textura do mousse”, explica a jurada Carol Fiorentino.