PASSA DEPOIS: Ônibus só devem voltar a São Gonçalo do Retiro nesta quarta-feira, diz sindicato

Fonte: Da redação

SÓ AMANHÃ Ônibus só devem voltar a São Gonçalo do Retiro nesta quarta-feira, diz sindicato

Crédito da Foto: Driele Veiga/TV Aratu

Os ônibus só devem voltar a circular no final de linha de São Gonçalo do Retiro na manhã desta quarta-feira (11/10). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo vice-presidente do sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo. “Existe a possibilidade de a situação ser normalizada nas primeiras horas, mas ainda estamos estudando. Não é algo concreto”, pontuou.

Os motoristas não entram no bairro desde a manhã desta terça-feira (10/10). O clima de tensão é motivado pela morte de Diego Ferreira Figueiredo, conhecido como “Açúcar”, em confronto com a polícia na região do Aeroporto na última segunda-feira.

LEIA MAIS: CONSEQUÊNCIAS: Ônibus deixam de circular após “toque de recolher” no São Gonçalo do Retiro

Desde então, o medo e a insegurança se instalaram no bairro, fato que motivou a polícia a intensificar o policiamento. “Açúcar” integrava a facção conhecida como Bonde do Maluco. Enquanto a situação não se resolve, os ônibus que circulam pelo bairro estão parando principalmente no Saboeiro.

LEIA MAIS: “TOQUE DE RECOLHER”: PM reforça policiamento no São Gonçalo do Retiro após ameaças

Uma das lideranças do grupo, Vinícius dos Santos Bacelar, conhecido como “Fofão”, foi preso em São Paulo e apresentado nesta terça, em Salvador.

LEIA MAIS: PRESO EM SÃO PAULO: Líder do BDM movimentou R$ 3,4 milhões com lavagem de dinheiro

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (10/10):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.