Passageiro acena para a PM, ônibus é interceptado e suspeitos de assalto são presos em Salvador

Fonte:

Dois homens foram presos em flagrante no momento que assaltavam um ônibus no bairro da Pituba, em Salvador. O comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Elbert Vinhático, contou ao Aratu Online que tudo aconteceu na Avenida Octávio Mangabeira por volta das 10h desta sexta-feira (16/9).

O coletivo fazia a linha Praça da Sé x Salvador Shopping e começou a ser saqueado na Praça Nossa Senhora da Luz. “Nós abordamos o veículo após um passageiro acenar, discretamente, para a viatura. Fizemos a busca pessoal nos suspeitos e encontramos, com eles, o revólver utilizado na ação”, informou o PM.

Os assaltantes foram encaminhados para a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foram autuados.

AÇÃO PARECIDA

Na sexta passada, Neisvaldo Gonçalves foi preso em flagrante em uma ação parecida. Ele começou a saquear um ônibus no bairro de Ondina. Um passageiro conseguiu acionar a PM por meio de um aplicativo instalado no celular.

Cerca de 20 agentes, divididos entre carros e motos, cercaram o coletivo e fizeram o suspeito descer e se render. O ônibus era do modelo executivo e faz a linha Aeroporto-Praça da Sé.