PASSIONAL: Com 390 km de distância entre casos, duas mulheres são mortas por ex na Bahia

Fonte: Da redação

PASSIONAL: Com 390 km de distância entre casos, duas mulheres são mortas por ex na Bahia

Crédito da Foto: Jucimaria Santos - reprodução/Facebook

Uma mulher foi morta a facadas em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (3/5). Segundo o Centro Integrado de Comunicação de Polícias (Cicom), Girleide Silva de Souza, de 34 anos, foi surpreendida por volta das 15h40 dentro de sua casa, na Rua do Canal.

Testemunhas informaram aos policiais miliares do 12º Batalhão (BPM/Camaçari) que Girleide foi esfaqueada pelo seu ex-marido, que não teve a identidade revelada. Ele teria entrado na residência momentos antes do crime. A vítima não teve como se defender e morreu na hora, enquanto o suspeito conseguiu fugir.

Girleide foi morta dentro de casa. Foto: Visão Diária

O corpo de Girleide foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana.

CASO PARECIDO  

Este é o segundo homicídio praticado por ex-companheiros na Bahia em 24 horas. Um crime parecido aconteceu na tarde de terça-feira (3/5) em Pindobaçu, a 390 km de Salvador. Jucimaria Santos foi assassinada pelo ex-namorado no centro da cidade. Ela estava saindo do trabalho quando foi morta a tiros.

Após o crime, o atirador fugiu em direção ao município de Saúde. Ele abandonou a motocicleta utilizada no assassinato e entrou em um mato.

LEIA MAIS: AMOR ASSASSINO: Jovem é morta pelo ex-namorado na saída do trabalho na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.