Patricia Abravanel recebe covers de Taylor Swift e As Marcianas no “Máquina da Fama”

Fonte: Assessoria SBT

Crédito da Foto: Leonardo Nones/ SBT

No programa ‘Máquina da Fama’ desta segunda-feira, 15 de junho, às 23h, no SBT, Patricia Abravanel recebe participantes de diferentes estilos musicais e com histórias de vida envolventes, para fazer cover como seus ídolos.

Uma das participantes conta para Patricia Abravanel que sempre que cantava na igreja os fieis choravam de emoção. Por isso não sabe como o público irá reagir com sua performance agitada para homenagear seu ídolo: a cantora eternizada pela era do disco, Gloria Gaynor.

Os telespectadores também acompanham a história de um cantor com um grande alcance vocal que veio ao programa para se desafiar ao fazer um cover de música clássica como Luciano Pavarotti.

Já a performance da cover de Taylor Swift deixa Patricia impressionada. A apresentadora, sempre irreverente, brinca com a candidata a respeito das molduras que compunham o cenário.

Ainda no programa desta segunda-feira, as apresentações e histórias dos covers de: As Marcianas, Marron 5, Daniel e The Police.

Além da realização do sonho de uma grande performance como seus ídolos, os participantes concorrem ao grande prêmio de R$ 5 mil para a melhor apresentação da noite.

‘Máquina da Fama’ vai ao ar toda segunda-feira, às 23h, logo após o ‘Programa do Ratinho’, no SBT.