Paulo Cézar Carpegiani é demitido do Vitória; João Burse assume

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Paulo Cézar Carpegiani não é mais o técnico do Vitória. A decisão – a seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro e às vésperas do último BaVi do ano, no domingo (11/11) – foi divulgada pelo clube por meio de nota oficial, no início da tarde desta terça-feira (6/11).

Em resposta, Carpegiani afirmou não ter restrição à decisão tomada pelo clube. “Entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse, em resposta.

João Burse, então comandante do Sub-23, assumirá o time até o fim do Brasileirão. Ele já esteve à frente da equipe principal neste ano, interinamente, após a saída de Vagner Mancini.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani.

João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

HISTÓRICO

Desde meados de agosto, quando foi anunciado como novo técnico do Vitória, Carpegiani comandou 14 jogos, totalizando sete derrotas, quatro triunfos e três empates.

LEIA MAIS: Ingressos para próximo BaVi são vendidos a R$ 10 apenas nesta terça-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.