Pedestres não encontram fila no sistema Ferry-Boat; movimento é intenso na travessia de veículos

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução

O movimento sistema Ferry-Boat é divergente nas duas modalidades da travessia nesta tarde de sábado (20). Enquanto o fluxo de pedestres é considerado tranquilo, com embarque imediato, os usuários que estão na fila de veículos chegam a aguardar de 1h30 a 2h, segundo informou a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema. O serviço opera neste momento com as sete embarcações, com saída a cada 30 minutos.

Até o dia 29 de junho, além realizar viagens nos horários convencionais, viagens extras ocorrerão sempre que o fluxo aumentar. Clientes, condutores de veículos de pequeno e grande porte, que desejam usar o serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas através do site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. Mais de 50% das vagas ofertadas para o feriadão ainda estão disponíveis, e há saídas diurnas, noturnas e durante a madrugada.

O sistema Ferry-Boat dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, que pode ser acionada pelo telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mailcac@internacionaltravessias.com.br. As compras de passagens nos dois terminais podem ser feitas com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.