PEGOU MAL: Após vexame, FBF exclui estádio de Riachão do Jacuípe do Baianão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/EC Bahia

O mando de campo do Jacuipense no Campeonato 2017 foi transferido do Estádio Eliel Martins para o Estádio de Pituaçu, em Salvador. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (2/2) pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e acontece um dia depois do confronto entre o Leão do Sisal e Bahia.

O coronel José Inácio Diniz, assessor da entidade para vistorias e segurança, durante a última visita, disse que havia solicitado ao secretário de Esportes de Riachão do Jacuípe que o local fosse preservado para jogos oficiais.

LEIA MAIS: “#FORAEDNALDO”: Campanha contra presidente da FBF fica entre os assuntos mais comentados do Brasil

Porém, de acordo com a FBF, os responsáveis não seguiram a recomendação de conservação e utilizaram o local para treinamentos, o que prejudicou e castigou o gramado. A entidade lembrou, também, que não tem condições de fiscalizar os locais onde acontecem os jogos diariamente.

Sem nenhuma condição de abrigar partidas oficiais de futebol, o Estádio Eliel Martins teve determinada sua retirada da competição.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.