Peixinhos da Oito7Nove4 vão animar o circuito do carnaval desse ano

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

A Barra vai virar mar de gente com sede de diversão e os “peixinhos” vão invadir o circuito do Carnaval em mais um ano do Banana Coral. O bloco, comandado pela Oito7Nove4, sai em seu quinto ano com a música “Se Você Fosse Um Peixinho”, um dos destaques deste Verão, na voz e acordes de Rafa e Pipo Marques.

“Estamos contando os minutos para mais um ano de Banana Coral. Esse ano, chegaremos na Barra com mais energia ainda, depois da excelente temporada que tivemos com os nossos ensaios (CamarimOito7), e muito confiantes com a nossa aposta para este Carnaval, que é ‘Se Você Fosse Um Peixinho’”, celebram os irmãos.

Os jovens músicos dão o pontapé inicial à folia já na quinta-feira (12), com show no Camarote Cerveja & Cia, aquecendo para o Banana Coral, na sexta e no sábado. Rafa e Pipo Marques, mais um ano, saem do Carnaval de Salvador no meio da festa. Em 2015, os artistas pegam a estrada com destino a Fortaleza (Carnaval da Social, o maior do Ceará), no domingo, e Luis Correia, no Piauí, na segunda-feira. Fechando o Carnaval da Oito7Nove4, Rafa e Pipo ainda encontram energia para uma dobradinha na terça-feira, em Camocim e Acarau, ambas no Ceará.