Pipoca de Kannário no Campo Grande é marcada por provocações, violência policial e desmaios

Fonte: Da redação

Pipoca de Igor Kannário no Campo Grande é marcada por polêmicas, violência policial e desmaios

Crédito da Foto: Iza de Azevedo

A passagem de Igor Kannário na tarde desta segunda-feira (12/2) foi marcada por diversas polêmicas. Arrastando uma multidão, o cantor era a atração mais esperada na avenida neste penúltimo dia de Carnaval em Salvador.

Acompanhando de Ed City, Chiclete Ferreira e da dupla Lucas e Orelha, o cantor entrou ‘embrazando’ no Circuito Osmar (Campo Grande), ao entrar na avenida, o cantor fez um ritual liberando balões brancos para o céu pedindo paz.

Logo no começo do desfile, um folião subiu na cabine do trio elétrico e levou bronca do pagodeiro. “Desce daí, meu filho, eu vou chamar a polícia”, disse Kannário, que parou sua apresentação até o rapaz deixar a frente do caminhão. Quando se aproximou do camarote da Prefeitura de Salvador, o cantor provocou o prefeito ACM Neto exigindo a presença do gestor em sua pipoca. “Cadê a porra do meu prefeito que não me dá moral?”, questionou.

Ainda no início do desfile, uma mulher desmaiou na frente do trio do cantor, que parou o show para pedir socorro a fã que o acompanhava. Foliões acusavam a polícia de ter usado spray de pimenta.

Pipoca de Igor Kannário no Campo Grande é marcada por provocações, violência policial e desmaios

Foliã desmaia na passagem de Kannário no Campo Grande. Fãs do cantor acusam a polícia de usar spray de pimenta. Foto: Iza de Azevedo/Aratu Online

As polêmicas continuaram quando Kannário parou o trio e pediu uma audiência com o governador do Estado, Rui Costa, por conta das agressões policiais contra seu público. “Eu tenho várias imagens da policia batendo na população! Isso não pode, nós pagamos imposto”.

VEJA UM TRECHO DA PASSAGEM DO CANTOR NO CAMPO GRANDE: 

Igor Kannário, direto do Campo Grande! #AratuOnlineNaFolia

Posted by Aratu Online on Montag, 12. Februar 2018

LEIA MAIS: CAUSOU: Márcio Victor arrasta multidão no chão com As Muquiranas

LEIA MAIS: EXPECTATIVA: Kannário chega ao Campo Grande para a “maior pipoca” do Carnaval; Veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 17h49