PM à paisana é morto a tiros dentro de veículo na BR-324

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Leandro Alves/ Portal BahianaMídia

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros por volta das 9h40 desta terça-feira (11), na BR-324, na altura do bairro de Pirajá. De acordo com a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), Welligton Guimarães Cavalcante, 49 anos, estava de folga, quando trafegava próximo ao Makro.

Informações preliminares dão conta que o PM estava na companhia do irmão quando outros dois homens em uma Triton de cor prata desceram e se identificaram como policiais. Após a vítima afirmar que era oficial, os suspeitos deflagraram vários disparos. Ele chegou a ser socorrido para o 8ª Centro de Saúde, em São Caetano , mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O carro e os pertences da vítima não foram roubados, o que reforça a possibilidade do caso se tratar de uma execução.

Guarnições da 9ª CIPM/ Pirajá seguem em diligência em busca do autor do disparo. Wellington era integrante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO) e estava na corporação há 28 anos e tinha quatro filhos.