PM é baleada na cabeça no bairro de Pituaçu

Fonte: Da Redação

Uma policial militar foi baleada na manhã desta segunda-feira (16), no bairro de Pituaçu, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 09h, na altura do Parque de Pituaçu.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, três homens armados a bordo de um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entraram no posto de saúde de Pituaçu, renderam os dois policiais militares de serviço e roubaram as armas deles.

Na ação, um dos bandidos efetuou um disparo contra a PM, identificada como Dulcineide Bernadete de Souza, 44 anos, que foi atingida  na cabeça.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu, que prestou os primeiros socorros. Em seguida Dulcineide foi encaminhada pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio, onde passa por cirurgia. O estado de saúde dela é grave.

O carro utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo e foi subtraído na última sexta-feira (13), no bairro de Patamares. Guarnições da 39ª CIPM com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático(CIPT – A)/ Rondesp Atlântico estão em diligência em busca dos acusados.