PM é baleado em Salvador e eleva para quatro número de agentes atingidos em seis dias

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Alberto Maraux/SSP/ilustrativa

Um policial militar foi baleado durante troca de tiros no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu na localidade conhecida como Sertanejo, na noite de sábado (11/2).

Ainda segundo a PM, agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram atender uma ocorrência. A denúncia informava que cinco homens armados estariam no local. Chegando no endereço indicado, aponta ainda a polícia, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos.

No revide, um suspeito também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Já o policial foi atendido, medicado e passa bem. O restante do bando conseguiu fugir.

Este foi o quarto praça baleado em apenas seis dias na Bahia. Apenas no primeiro caso, em Santo Antônio de Jesus, a vítima não estava em serviço. As outras situações aconteceram nos bairros de Valéria e Nordeste de Amaralina, na capital, quando os agentes atendiam ocorrências. Todos passam bem.

LEIA MAIS: “BOCA” QUENTE: Dois morrem e PM é baleado durante operação no Nordeste de Amaralina

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.