PM é baleado em tentativa de assalto a loja de eletrodomésticos em Lauro de Freitas

Fonte: da redação

Crédito da Foto: Reprodução

Um policial militar foi baleado na manhã desta quinta-feira (28), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a 52° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), o policial estava folgando e foi baleado na boca após uma tentativa de assalto a loja Ricardo Eletro, que fica no centro. O policial identificado apenas como Soldado Barreto foi socorrido para o Hospital do Subúrbio.

De acordo com testemunhas, os quatro homens envolvidos na ação estariam a bordo de duas motos. A polícia está em busca dos acusados de efetuarem os disparos contra o policial.

O soldado é lotado na 52° CIPM, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Policial Baleado
Na noite desta quarta-feira (27), outro policial militar também foi baleado após troca de tiros com bandidos na localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina. De acordo com assessoria da Polícia Militar, ele foi atingido no ombro e levado para o Hospital Geral do Estado, onde aguarda transferência para realização de uma cirurgia.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos, cerca de 12 homens, já trocavam tiros antes da polícia chegar ao local. A guarnição da PETO da 40ª CIPM foi recebida a tiros, e revidou a ação. Duas pessoas moradoras da localidade ficaram feridas. Uma mulher, atingida na região lombar, e um homem, atingido no abdômen, foram socorridos por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE).