PM é baleado em troca de tiros durante assalto a ônibus na Jaqueira do Carneiro

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Um policial militar identificado como Juvanildo Paulino dos Santos foi baleado durante troca de tiros na manhã desta sexta-feira (30/11) na BR-324, em Salvador. Tudo aconteceu na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro.

#RELACIONADA: Morre cabo da PM baleado durante assalto a ônibus na Jaqueira do Carneiro

O agente foi atingido uma tentativa de assalto a um ônibus. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo subcomandante da 9º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), capitão Alexandre Fraga.

LEIA MAIS:  ACM Neto diz que Rui Costa pratica “estelionato eleitoral”; “o tempo vai mostrar”

Segundo informações preliminares, o cabo Juvanildo foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é considerado grave. Não há detalhes de como a ação aconteceu, mas provavelmente o policial reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros. Ele conseguiu atingir pelo menos um dos criminosos.

Testemunhas contaram que os suspeitos conseguiram fugir por uma passarela que dá acesso ao bairro de São Caetano. Agentes da 9ª CIPM e da 48ª CIPM (Sussuarana) foram acionados e fazem buscas na área.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.