PM é flagrado agredindo homens com diversos socos; veja vídeo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Um policial militar foi flagrado agredindo dois homens. O caso envolveu uma guarnição da 72ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itacaré) e foi registrado em vídeo por um cinegrafista amador.

LEIA MAIS: “Cemitério de rabecões” em Salvador: encontramos e fizemos imagens; assista

As imagens começam a ser gravadas quando o agente estapeia e derruba o primeiro rapaz. Em seguida, ele parte para cima da segunda vítima e dá dois socos, em momentos diferentes, no rosto dele. Outro policial também está na ocorrência, mas não chega a bater nas pessoas que estão na rua e pede calma ao colega.

ASSISTA

Procurado pelo Aratu Online, o subcomandante de Policiamento da Região Sul, tenente-coronel Valter Serpa, confirmou que as imagens já chegaram ao seu conhecimento. “Já temos a certeza de que a situação envolveu a unidade [72ª CIPM]. É possível notar que aquilo não é uma montagem e, com certeza, houve agressão”, disse.

O oficial, porém, disse que os detalhes da ocorrência ainda estão sendo levantados. “Questões como a data e horário exatos ainda não sabemos. Vamos buscar para investigar e punir os policiais”, finalizou. O tenente-coronel destacou ainda que o vídeo foi repassado para o CPR Sul na tarde desta quarta-feira (5/12).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.