PM reage a arrastão na LEM e um assaltante morre; confira imagens exclusivas

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Reprodução Tv Aratu

O arrastão que ocorreu na manhã desta sexta-feira (20) deixou um dos assaltantes morto após reação de um policial militar na Avenida Luis Eduardo Magalhães, na região de Pernambués.

A equipe de reportagem da Tv Aratu acompanhou com exclusividade a ação que ocorreu por volta das 9h da manhã, quando três elementos armados estavam realizando assaltos na Avenida Luís Eduardo durante um engarrafamento. Os bandidos foram surpreendidos por um policial militar que reagiu e trocou tiro com os suspeitos.

O PM pediu apoio à 1ª CIPM, que localizou um dos criminosos ferido. Ele conseguiu fugir até a localidade de Guiné. A repórter Driele Veiga e o cinegrafista Robson Mello acompanharam com exclusividade o momento que Tiago Santos Gomes, de 31 anos atingido nas nádegas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja as imagens:

O auxiliar de reportagem do Que Venha o Povo, Orlando Rosa, encontrou o revólver calibre 38 utilizado por um dos assaltantes no mato e entregou à polícia. Outro suspeito foi identificado durante atendimento médico no Hospital Roberto Santos e, após medicado, será encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A arma do homem que morreu também foi apresentada ao departamento policial. O terceiro suspeito está foragido, mas a 1ª CIPM segue em diligência no local para efetuar a prisão.

A reportagem completa você confere logo mais no programa QVP.